Menu

Acessos ao canal virtual supera expectativas



O Canal Virtual de Comunicação é um espaço que reúne noticias e informações sobre as ações educativas desenvolvidas em todo o estado sobre o uso das Tecnologias na Educação.
Criado pela equipe da Coordenadoria de Tecnologia na Educação - CTE, o canal virtual tem como objetivo promover uma comunicação de qualidade com os Núcleos de Tecnologia Educacional - NTE do estado. Neste sentido, o espaço contempla acompanhamento do desenvolvimento dos trabalhos realizados em EaD, dinamiza tempo e diminui gastos com ligações telefônicas.
Vale ressaltar que o canal virtual reúne espaços interativos e de postagem de materiais de apoio, e ainda, conteúdos sobre o andamento de cada uma das atividades em andamento na CTE junto aos NTE, o que facilita a compreensão dos parceiros em relação às atividades desenvolvidas no setor.
Os resultados na utilização deste espaço são os melhores, nesta sexta-feira (27/08/2010) ultrapassou a média de mil acessos somente no fórum aberto para auxiliar o trabalho dos tutores no curso “Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC”.

Parabéns pessoal, continuem participando!